Como Emagrecer Rápido

Receitas para Eliminar Gordura e Emagrecer Rapido


QUICHE DE BERINJELA
Porções: 6
Como Emagrecer Rápido com Receitas maravilhosa e Deliciosas
Ingredientes: 2 berinjelas médias, 8 fatias grandes de queijo minas de baixa lactose, 1 colher de sopa cheia de farinha de trigo, 1 xícara de chá de leite de baixa lactose, 1 ovo médio, sal à gosto.
Preparo: Deixe a berinjela descansando em água e sal por aproximadamente 10 minutos. Escorra. Em uma frigideira antiaderente, passe cada fatia, deixando "fritar". Reserve. Junte os ingredientes restantes e bata no liquidificador até ficar uma massa homogênea. Unte uma forma de buraco no meio, dispondo as fatias de berinjela em camadas. espeje a massa batida e leve ao forno para assar, até dourar. Desenforme frio e sirva decorado a gosto.
GASPACHO
Porções: 4
Ingredientes: 3 xícaras de chá de suco de tomate, 2 colheres de sopa de azeite, 3 tomates grandes, 2 pepinos médios, 2 cebolas grandes, 1 pimentão verde grande, 1 dente de alho, 1 colher de chá de açúcar, sal e molho de pimenta à gosto.
Preparo: Bata no liquidificador, tampado e em velocidade alta, todos os ingredientes, 1/3 de cada vez até que estejam bem triturados. Coloque numa tigela grande. Cubra e leve à geladeira.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

"Tabule..e seu Beneficios

Siga-Me no Facebook