Como Emagrecer Rápido

"Tabule..e seu Beneficios

Tabule  

Como Emagrecer Rápido e conhecer os Benefícios de farinha de Kibe

 Uma recetinha bem prática, simples de fazer e muito saborosa. Além disso é muito nutritiva também.
 O tabule é um prato árabe que se encaixa muito bem aqui no Brasil. É um prato leve, colorido, que leva ingredientes naturais o que deixa ele bem mais saudável e com ótimo preço. Mas enfim, quais as vantagens de comer tabule? Há varias receitas diferentes disponíveis nos restaurantes e na internet, mas a maioria leva praticamente os mesmos ingredientes.
Aprendi uma recita do programa “Mais você”, que é um site confiável e também a receita que eu já testei e aprovei.
Tabule Recitas para as Refeição diárias aproveite esta Delicia! Trigo para quibe:
Rico em vitaminas do complexo B que são essenciais para o funcionamento adequado do sistema nervoso e digestório, importantes para o cabelo, pele, unhas, ossos e dentes. Fonte de fibras que ajudam no melhor funcionamento do intestino e redução de colesterol e glicose sanguíneos. Contém também potássio, fosforo, cálcio, magnésio, selênio, manganês e um pouco de ferro.

 Tomate: Além do licopeno, que previne câncer de próstata. Contém quase todas as vitaminas e minerais em grande quantidade e poucas calorias (alguns nutricionista liberam o tomate para ser consumido à vontade por sua baixa concentração calórica).

 Pepino:  C e ácido fólico.Rico em minerais como potássio, cálcio e selênio e ainda em vitamina

 Pimentão verde: Contém vitamina A, vitamina C e ácido fólico e minerais como potássio  fosforo, magnésio e cálcio  Outro fator importante é que usando o pimentão você pode reduzir a quantidade de sal da preparação já que ele dá sabor ao alimento o que faz com que o prato fique bem mais saudável.

 Alface lisa: É comum as pessoas pensarem que a alface não contém vitaminas por seu sabor suave, mas estas se enganam, pois contém ácido fólico, vitamina C, iodo, potássio, fosforo, e até um pouco de ferro e cálcio.

 Cebola: Além do ótimo sabor que oferece à preparação possibilitando a redução do acréscimo de sal contém vitamina C, iodo, potássio, fosforo além de propriedades terapêuticas.

 Hortelã: Ela dá um toque especial ao tabule e contém vitamina C, niacina,vitamina B1, ácido fólico, vitamina B2, vitamina E, potássio, sódio, fosforo, cálcio, ferro e manganês.

 Limão: Importantíssima fonte de vitamina C que melhora a absorção de ferro proveniente de fontes vegetais.

 Azeite: É importante se certificar que o azeite é o extra virgem, pois esta é sua forma pura, os outro são acrescidos de outros óleos vegetais. O azeite é uma ótima fonte de ômega 3 um anti-inflamatório que previne doenças cardiovasculares além de contribuir para o funcionamento do cérebro  memória, concentração e mais.

 Sal: é importante moderar a quantidade de sal. Em excesso o sal por relvar a problemas cardiovasculares como a hipertensão arterial (pressão alta) e prejudica também os rins.

Como Emagrecer Rápido comendo saladas e Vegetais
 A receita leva vários ingredientes que proporcionam um “salgadinho” a preparação e você ainda pode acrescentar o alecrim que além de tempero contém vitamina A, C e alguns minerais.
 Agora você já sabe o quanto o tabule pode fazer bem para sua saúde então é só anotar a receita e preparar essa deliciosa salada que também é um ótimo acompanhamento para churrasco.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

"Tabule..e seu Beneficios

Siga-Me no Facebook