Como Emagrecer Rápido

Os Benefícios do Farelo de Trigo

Quais os seus benefícios do Farelo de Trigo para a saúde?

As fibras presentes no farelo de trigo são fibras do tipo insolúveis que auxiliam no funcionamento do intestino e também na sensação de fome e saciedade.
Com a saciedade aumentada, passamos a sentir menos fome e consequentemente reduzimos a ingestão alimentar ajudando assim na redução de peso.

 Em relação a prisão de ventre,qual o beneficio?

Farelo de trigo ajuda no auxilio para Perder Peso




Sem duvida, estudos comprovam que as fibras alimentares são extremamente importantes para pessoas que sofrem de constipação (prisão de ventre) e obesidade, já que as fibras auxiliam na eliminação das fezes por aumentar o bolo fecal, deixando-o menos endurecido, facilitando a passagem das fezes pelo intestino evitando dores e desconforto abdominal, além de atuar na saciedade por absorver líquidos no organismo e conter um baixo valor calórico ajudando a melhorar a sensação de fome e reduzir a ingestão energética.
 É importante lembrar que no caso da prisão de ventre, quando se aumenta a quantidade de fibras na alimentação deve-se aumentar também o consumo de líquidos, água  principalmente  para não ocorrer o efeito reverso.
 A prática de atividade física também é recomendada para junto com as fibras e uma alimentação saudável rica em frutas, verduras e legumes, melhorar o intestino e ajudar na redução de peso corporal.
 Se praticar exercícios também ira ajudar bastante, como eu disse anteriormente, nada fare resultado por magicas.

 Quais outras formas, é recomendado para quem deseja emagrecer?

Funciona como um Reloginho dando um Alivio intestinal
 A semente de gérmen de trigo também auxilia na redução de peso por conter também grande quantidade de fibra insolúvel auxiliando também na saciedade, além de conter potente ação antioxidante porém o mais indicado mesmo seria o farelo por ter maior digestibilidade.


Frutas, Legumes e Muito Liquido ajuda no processo para uma boa Digestao


 A cápsula de óleo de gérmen de trigo auxilia o processo do emagrecimento também

  As cápsulas de óleo de gérmen de trigo são obtidas através da compreensão do grão para estração do óleo que é rico em Omega 3 e 6 e vitaminas antioxidantes que auxiliam no controle e redução de risco de doenças cardíacas, redução do colesterol e triglicerídeos sanguíneos e redução do processo inflamatório presente na obesidade.
 No caso da redução de peso propriamente dita as fibras presentes na semente de gérmen de trigo que auxiliam neste processo, e para fabricação das cápsulas é extraído o óleo e retirada a quantidade de fibras existentes no grão para encapsular, sendo assim para efeito de redução de peso é mais indicado o consumo do grão de gérmen ou do farelo de trigo para atuarem na saciedade.

 Bom fica a dica;

 Para o uso começa sempre com uma colher de chá, pode ser no café da manha e a cada dia vai aumentando até tornar-se 4 colheres por dia, como vai dar sede não pode deixar de beber aguá, para não dar efeito contrario ficando com prisão de ventre e inchaço,podendo ter cólica intestinal.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

"Tabule..e seu Beneficios

Siga-Me no Facebook