Como Emagrecer Rápido

Os Riscos da Obesidade Infantil.

A porcentagem de crianças obesas cresce a cada dia.






Os Riscos da Obesidades Infantil Evite que aconteça com teus filhosÉ grande a porcentagem de criança obesas no país já é considerada muito alta, e esse número continua crescendo. As crianças com excesso de peso correm um risco maior de se tornarem adolescentes e adultos obesos, além do risco de desenvolver doenças crônicas como diabetes e doenças cardíacas.
 Essas crianças também são mais propensas a desenvolver o estresse, tristeza e problemas com autoestima. Existem vários motivos para a obesidade infantil.
 As causas mais comuns são os fatores genéticos, falta de atividade física, falta de hábitos alimentares saudáveis ou a combinação desses fatores. 
Em casos raros, o excesso de peso pode ser causado por uma condição médica, como um problema hormonal.
 Essas crianças estão em risco maior de desenvolver doenças como:

 colesterol alto, hipertensão, doença cardíaca precoce, diabetes e problemas ósseos. 
 A melhor pessoa para determinar se o seu filho está acima do peso é o médico. Ele precisará medir a altura e o peso para calcular o IMC (índice de massa corpórea) da criança.
 Se o seu filho estiver acima do peso é importante que você procure o tratamento correto e evite comentários sobre o peso ou situação da criança. É importante também conversar com seus filhos e questionar sobre suas preocupações.
 O ideal é acrescentar as atividades físicas e a mudança alimentar para toda a família, e não restringir isso apenas à criança
Existem várias maneiras de envolver a família em novos hábitos alimentares, algumas delas incluem:

 Dar o exemplo: se os seus filhos notarem que você é fisicamente ativo eles estarão mais propensos a procurar se exercitar também. 

 Planeje atividades familiares: procure atividades como caminhar, andar de bicicleta ou nadar, pois a criança poderá fazer tudo isso em família.

 Evite atividades sedentárias:
 Diminua o tempo que passam em frente à televisão, computador ou jogando videogame.

 Algumas pessoas acima do peso ou obesas procuram auxílio de medicamentos naturais em seu tratamento. 

Medicamentos como a Pholia Magra auxiliam na perda de peso sem causar efeitos indesejados.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

"Tabule..e seu Beneficios

Siga-Me no Facebook