Como Emagrecer Rápido

Whey Protein o que pode ser ou fazer.

Tudo que você sempre quis saber sobre Whey Protein!

Como Emagrecer tomando Whey Protein


Por receber tantas perguntas sobre o Whey Protein e seu uso para emagrecer, ganhar massa, etc., resolvi escrever um artigo mostrando TUDO que realmente importa sobre o assunto, para que você saia da confusão e entenda claramente qual é a desse suplemento protéico, como tomar e quais são os vários benefícios dele para sua perda de gordura ou para ganho de massa muscular!Adicionalmente, eu sei que comprar Whey Protein pode ser mais complicado que tiro ao alvo vendado, então, eu tentei fazer uma pesquisa poupar suor e duvidas.




Eu sinto a dor das pessoas que tentam se informar sobre o assunto na internet, principalmente se forem procurar informação em português. Na boa, o que se vê de balela não é brincadeira não… Afinal, como saber no que confiar em meio a essa maré de interesses, e tantas marcas e opções tantas marcas e opçõesMas você não pode desistir,nada de deixar a duvida tomar conta de você;ta bom.Bom; meu objetivo é colocar tudo neste artigo tudo sobre este produto e para que serve como beneficio para você.



Agora sim, vamos lá.


O que é Whey Protein e como ele é feito



O Whey Protein nada mais é do que uma coleção de proteínas da classe globular que são isoladas do Whey, que por sua vez é um bio-produto 

Do que é feito o Whey Protein e seu Beneficioresultante do processo de fabricação do queijo feito de leite de vaca. O leite de vaca é 20% whey protein e 80% caseína.
Bom, o whey basicamente é aquele líquido meio que transparente que surge durante o processo de fabricação do queijo. Este suplemento, chamados de Whey Protein, que são ventidos em pó, contém é a proteína oriunda desse líquido, porém isolada ou concentrada.
A grande sacada é que esta proteína é de altíssima qualidade! É uma proteína de alto valor biológico e por isso é tão boa para ganho de massa e também para o emagrecimento. Como você deve ter visto já nos artigos de outro site ou no famoso de como emagrecer até em 3 meses com sucesso

A principal característica então desta proteína é que ela é rapidamente absorvida pelo organismo! Por isso, ingerindo o Whey Protein, levará, em média, somente em torno de 40 minutos para que exista um pico de síntese de aminoácidos e proteínas no sangue. Isso é incrível se comparado a caseína e até mesmo com proteínas na forma natural propriamente do (frango, peixe, etc.)

Também se você tem uma dieta equilibrada e exercícios físicos você chegara mais rápido para alcançar o seu objetivo, seja para emagrecer ou para ganhar massa muscular, que maravilha.

Há agora quero falar de como emagrecer usando este suplemento e sua proteína.


Como Emagrecer tomando Whey Protein
Proteínas de qualidade são, por exemplo: Peito de frango, ovos, peixe, carne vermelha magra, etc. Agora, nós sabemos que não é tão prático assim levar frango pro trabalho ou peixe pra comer no lanche.
Aqui que entra o Whey Protein! Ele também é uma proteína de alta qualidade e é MUITO PRÁTICO de se ingerir. Você o compra em pote ou em saco e dilui na água ou no leite e pronto! É uma maneira muito prática de você ingerir as proteínas que precisa quando você não pode ter os alimentos de fato disponíveis, como no lanche da tarde ou no meio da manhã.
Agora sério, se você não sabe os benefícios da ingestão de proteínas ao longo do dia, você também pode não saber por que você ainda não está conseguindo perder peso como gostaria, então, faça um favor a si mesmo (a) e leia o artigo que mencionei logo acima.

Gente não tem tanto o que falar, conheço pessoas que usam este suplemento e teve uma ótima vantagem, tudo tem que ser bem orientado a saber; Omo usar, dosagem certa e a quantidade por dia e tempo. Hum.como minha vida é estar por dentro do mercado para conhecimento deste produto, a marca e qual e original Whey Protein, então pode com certeza te ajudar.

Algumas das perguntas mais freqguentes de como tomar o Whey Protein

A qualquer hora, não importa de maneira geral. Como eu disse no artigo, dependendo de seus objetivos específicos, como por exemplo, para ganho de massa, existem alguns momentos mais específicos onde é mais vantajoso de se ingerir whey protein. Mas salvo estes objetivos mais específicos, você pode tomar na hora que bem entender. Veja o whey protein como uma alternativa líquida e prática a um alimento rico em proteínas, como carne, ovos, etc.
Como tomar o Whey Protein? Posso misturar o whey protein com o que?
Até com sopa de aspargos! Não importa. Somente lembre-se de levar em consideração o valor calórico das outras coisas que você mistura. Eu, geralmente, tomo com água pura mesmo, mas muita gente gosta mais de tomar com leite. Existem versões a venda que têm sabor e outras sem sabor. Eu tomo com sabor de chocolate, ai fica do sabor de tua preferência

Quantas vezes por dia é recomendado que eu tome whey protein?

Bom senso né. Como disse já várias vezes, veja o whey protein como um peito de frango moído, é a mesma coisa. É proteína de qualidade, porém, mais prática de ser ingerida. Utilize-se do whey nos momentos em que você precisa de uma forma prática para ingerir suas proteínas durante o dia.
Logo, tome tão freqüentemente quanto você achar necessário ou lhe for conveniente. De forma geral, 2 vezes ao dia é o que é considerado mais normal.
Mas para você que pratica esporte como exercícios físicos, tome 2 horas no Maximo antes de ir para academia e 1 hora depois que chegar da academia.
Eu irei engordar se tomar whey protein?

Dicas de como Tomar  Whey Protein e praticando Exercícios Físicos
Assim como tudo que comemos em excesso, as calorias a mais são armazenadas de alguma forma. Mas não, propriamente dito, o whey protein não “engorda”. É relativamente baixo em valor calórico e é composto por proteínas, a qual tem grande efeito térmico, ou seja, demandam energia do corpo somente para serem digeridas, entre outros fatores… Lembre-se de ler o artigo sobre Proteínas

Eu ganharei mais músculos se tomar whey protein do que se comer normalmente.


De novo, o whey protein somente é um substituto protéico. Não é anabolizante e nem nenhuma formula artificial mágica. O whey protein é incrivelmente útil de ser utilizado se seu objetivo é ganho muscular, pela praticidade, qualidade e rápida absorção.
Se você ver desta forma, uma utilização correta do whey protein pode sim propiciar melhores resultados do que se você tiver uma alimentação deficiente em proteínas na forma natural. Mas, por outro lado, caso você tenha uma alimentação equilibrada e rica em proteínas ao longo do dia e não tenha problemas com a praticidade da coisa, você não precisa de whey protein.

Sou mulher e gostaria de saber se ao tomar whey protein eu irei ganhar músculos?

-->
Não se preocupe com isso. Tomar whey protein não fará com que você desenvolva músculos desta forma. Lembre-se que o Whey Protein é somente um substituto protéico. Você pode tonificar seus músculos ou ganhar mais massa muscular sim, se você começar a treinar para isso independe de você tomar Whey ou não.
Não faz mal a saúde e você pode tomar sem medo, lógico para obter resultados maravilhosos você tem que fazer tudo certo, não á milagres e nem mágica, você tem que ter uma opinião certa daquilo que você realmente quer tudo com exagero ou interrupção do produto seja ele qual for nada acontecera e não vai ser da noite para o dia. Varia de acordo com cada organismo.

Ouvir dizer que excesso de proteínas no organismo pode causar danos ao fígado é verdade?

Olha, eu já pesquisei bastante sobre o assunto e a conclusão que cheguei é de que, na prática, não se sabe ao certo. Muitos dizem que o excesso pode afetar em alguns aspectos, mas outros discordam ou dizem que na prática mesmo, não é nada relevante.
O que pode ser feito como tudo demais pode causar algum mal, sendo assim você pode sempre dar um intervalo e voltar a tomar de acordo como sempre fez.
É, meio confuso mesmo, mas eu me convenci, depois de ler tudo que li, que se você não tem nenhum problema específico no fígado, não deveria se preocupar com isso. Aliás, qual quantidade seria considerada excessiva? Varia muito e ninguém tem um número universalmente aceito. O que sugiro, por exemplo, no Desafio do site, é o que é em média sugerido pelas melhores referências no assunto.


Se você quer emagrecer

Por que o Whey Protein pode ser um bom aliado no seu processo de perda de peso?
Whey Protein
Bom, por várias razões.
Se você já acompanha o Emagrecer de Vez a algum tempo, provavelmente, já sabe todas estas razões.
Veja, o Whey Protein é proteína de alta qualidade e rápida absorção. Ele é oriundo do processo da fabricação do queijo.
Agora, você saber que ingerir proteína de qualidade em todas as suas refeições trás grandes benefícios para você que quer queimar gordura corporal.
As proteínas mantém o seu metabolismo aceso, mantém você satisfeito(a) por mais tempo, mantém você mais energizado(a) e disposto(a) e ainda colabora na construção muscular e no mantenimento da sua musculatura atual.









← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

"Tabule..e seu Beneficios

Siga-Me no Facebook